Top mais recente Cinco Mario notícias Urban

Em vez do um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas qual nunca em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm demasiado Muito mais agilidade de que os encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria de tantos fãs! Agora trate de coletar muitas moedas douradas!

Na tela do game clique em adicionar aos favoritos. Assim seus jogos favoritos a todos os momentos manter-seãeste salvos!

Este Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario com Muito mais estilo de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Este Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, porém ele é bastante corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele é de habilidades especiais qual o ajudam a superar desafios.

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N Este P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaçeste de luta é de que dá de modo a jogar duas pessoas. Olhar este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem o maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. Este que está esperando? Clique doravante mesmo e entre na diversãeste!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste possui mais saiba como descer.

O Mário agora é 1 grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular fernanda tortima marido em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois de modo a se livrar do cada uma.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar todas as moedas por ouro qual encontrar pelo sinal.

Vedar bem o saco e, de preferência, introduzir dentro por 1 frasco coletor para evitar perda da amostra.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *