Top mais recente Cinco Laercio Benko Lopes notícias Urban



Demasiado Porreiro este seu artigo, Ainda mais desde tempos remotos o homem tem demonstrado certo tino de modo a a desonestidade, relatos bíblicos já demonstravam isso desde de que supostamente Adãeste foi banido de 1 suposto paraíso por nãeste demonstrar sua honestidade diante do pedido por qual não comesse o fruto da árvore supostamente da vida.

Na realidade verdade, sinceridade e honestidade sãeste sinônimos de vida íntegra, e, supra do todos estes está este elevado mandamento qual Jesus nos ensinou: _”Amai-vos uns aos outros saiba como Eu vos amei”, de modo a mim esta é a essência do viver, e, de modo a sermos felizes não há outro sinal senãeste o do amor, da obediência e da retidão! abs,

A honestidade está tãeste rara,de que atos qual deveria ser conterraneo do ser humano(saiba como devolver 1 dinheiro deixado por engano em um taxi por exemplo) torna-se 1 ato por heroísmo,recebendo destaque na mídia.

Nãeste há o brocardo “a oportunidade faz este ladrãeste”? Como natural: Minha e sua percepçãeste deve manter-se aguçadíssima de modo a oferecermos a oportunidade por mudança àqueles que não demonstrem ser tão verdadeiros, mas qual sejam receptivos a novos valores, a partir de de que vislumbremos a eventualidade do ensinar-lhes, atravé especialmentes do nossa própria honestidade, a partir de exemplo e atitudes.

A honestidade se baseia em autoconhecimento e na disposição continuada em sentir melhoramentos ESTES pontos fracos da pessoa, bem saiba como dos problemas qual ela enfrenta no seu dia-a-dia, qual certamente foram iniciados por ela mesma.

Honestidade é demonstrar aquilo que sentimos por alguma coisa ou algufoim verdadeiramente, é apreender este ponto do Aspecto do outro e enxergar do seu ponto do Aspecto o mundo tão natural quanto do nosso (Henry Ford), é ser leal a todos, não mentir nem enganar ninguém.

Concordo e acredito de que a honestidade é 1 Destes valores Ainda mais esquecidos em nosso país. E este é o motivo por tanta corrupçãeste!

Oi Vânia, acho interessante sua própria proposta porque nãeste atinge só ao País do futebol, ainda mesmo que o instante critico do pais, mas a crise dos valores humanos está atingindo ao mundo inteiro.

porSer honesto é uma consequencia do de que nossa mente deseja receber Destes outros. Nenhumas honestidade não vivemos natural utilizando nós mesmos e se alguns podem vir a viver Nesse caso, vivem uma Colossal mentira.

“Esta pessoa é pobre porém honesta” ou “O negãeste é legal”, imbecis qual falam saiba como se honestidade fosse 1 valor ligado a posiçãeste social ou cor da pele.

Você trouxe este valor Honestidade para o grupo. Ser honesto consigo mesmo, não seria o mesmo qual ser uma pessoa íntegra? Ser uma pessoa inteira – por isso verdadeira, onde este maior valor nãeste reside pelo valor capital, mas no valor humano… Enfim, muitas reflexões.

O de que é certo a uns, Têm a possibilidade de nãeste ser certo a outros, porém temos qual nos moldar à ética, qual é elementar por descrever e concordar, mas na hora do “vamos ver” pop para este site é difícil não ter cair na tentaçãeste e aí, o que pensamos tais como valores se torna hipocrisia se não somos capazes de nos dominar

Nãeste aceitos, e expurgados, no mundo corporativo nãeste é diferente. Quem é desonesto tem de que manter-se fora do game, aprenderemos com este tempo qual companhias qual tiverem seus nomes manchados pela nódoa da corrupçãeste e desonestidade não são dignas do competirem, tanto quanto atletas pegos pelo doping, sei que parece unicamente um sonho. Porém de que ecoado e discutido, pouco a pouco entrará pelo DNA do nosso povo! Tomara : )

Parabé especialmentens pelo seu artigo, discussãeste necessária até para que possamos entender este momento presente do nosso País. O Dr. Mário Sfoirgio Cortella no seu imperdível livro Qual É Tua Obra, leva o leitor a uma reflexãeste A cerca de este valor inerente a nossas ações e a consequência de cada uma delas de modo a nosso grupo imediato e para este mundo. Todos nós temos a noçãeste, gravada em nosso ethos, do que seja Porreiro ou mau, do qual é lícito ou não. Acontece que o capitalismo inveterado regulamentou socialmente a racionalidade instrumental, cujos princípios se baseiam no individualismo exacerbado e não se preocupa usando meios empregados para se atingir um fim individual.

Eu me esforço para deter as três qualidades contudo, admito que, já agi de maneira contraria utilizando Lindas essas vá para este site qualidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *