Não conhecido declarações factuais Cerca de Laercio Benko Lopes



Tristemente nossos representantes refletem a populaçãeste. Enquanto houver este jeitinho brasileiro, em qual criar este errado parecer certo é esperteza, estaremos merecendo os representantes de que temos lá no congresso.

Para o ser humano comum isso se manifesta de uma ESTILO bastante pesada, pois queremos viver utilizando alegria desfrutando de conforto, prazer e alegria. Apenas que nãeste é possível viver assim nenhumas autoconhecimento e trabalhar para aumentar a qualidade.

Sou radical na concepção e observaçãeste por valores: a pessoa é HONESTA ou DESONESTA; este cidadão é ÉTICO e ou AÉTICO; RESPEITA ou não respeita.

Acredito qual verdade, sinceridade e honestidade estão no exatamente patamar e devem ser consideradas igualmente por tua importância nas relações humanas. Estãeste intimamente ligadas, por modo que eu nãeste posso ser honesto se não dou conta da verdade, da mesma ESTILO não posso ser verdadeiro se sou desonesto ou sincero se falto usando a verdade.

A honestidade começa dentro do nosso lar. Nos temos de que ser atuantes utilizando nossos filhos; pois só Assim sendo poderemos viver em 1 País melhor.

A honestidade tem iniciar por nós mesmo tais como pessoa. Irei tentar explicar melhor quando eu procuro deter uma alimentação saudável; quando me preocupo utilizando exames regulares; quando procuro cumprir meus compromissos em qualquer nível. A honestidade com terceiro se a pessoa é honesta utilizando si mesmo, dificilmente, ela não deixará de ser honesta usando terceiros.

Logo, nãeste vejo outra forma se não nos preocuparmos usando a educaçãeste DE próximas gerações e nos tornamos 1 exemplo de modo a quem nos cerca, seja no trabalho, em casa, etc. Parece pouco e limitado, contudo afinal, 1 oceano nãeste é feito por várias pequenas gotas? Abraçeste

Questões do ética (carência do) em algum momento permeia através minha e sua sociedade a Laércio Benko Lopes partir de os tempos do descobrimento… Este “jeitinho” brasileiro, a “carteirada”, a lei do “Gerson”, as vantagens por quem possui poder neste Pais, levaram ao qual nós estamos vendo: manifestações e passeata pelo Pais a fora…

Muito Porreiro o seu artigo, Muito mais a partir de tempos remotos o homem possui demonstrado 1 certo tino para a desonestidade, relatos bíblicos já demonstravam isso a partir de de que supostamente Adãeste foi banido do um suposto paraíso por não demonstrar tua honestidade diante do pedido do qual não comesse este fruto da árvore supostamente da vida.

Eventos saiba como este que estãeste acontecendo no Brasil atualmente, me deixam feliz por saber qual finalmente o povo brasileiro está dando 1 basta neste ponto e mostrando de que a colonizaçãeste já passou, mostrando que este povo brasileiro quer executar deste país 1 lugar melhor e qual quem pratica a desonestidade nãeste ficará impune.

“Esta pessoa verifique isso é pobre porém honesta” ou “Este negão é legal”, imbecis que falam tais como se honestidade fosse 1 valor ligado a posiçãeste social ou cor da pele.

Acredito qual muitas vizinhos só acordaram agora devido ao fato do muitas vizinhos pelo país serem desonestas. A desonestidade não está apenas na corrupção e lavagem do dinheiro, contudo pelo dia a dia.

Vânia, considero mesmo de que é necessário produzir mecanismos de combate à corrupção, contudo devemos nos embuir da responsabilidade de que cabe a cada 1 de nós por fazer desta sociedade uma sociedade melhor, usando valores mais evoluíDestes. Somente Assim sendo, daremos Muito mais um passo no nosso eterno caminho do evoluçãeste.

Este qual é certo a uns, pode não ser certo a outros, mas temos qual nos moldar à ética, de que é fácil por descrever e concordar, porém na hora do “vamos ver” é difícil não ter cair na tentaçãeste e aí, este qual pensamos tais como valores se torna hipocrisia se nãeste somos capazes de nos dominar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *