O que significa Laércio Benko Lopes?



Toda prece deve ser formulada utilizando palavras sinceras de que expressem este verdadeiro sentimento subjetivo do quem ora. Por tal razãeste este Espiritismo nãeste adota oferecer preces escritas, salvo as orações já consagradas tais como este Pai Nosso, A Prece de Cáritas, A Prece de Sãeste Francisco do Assis e várias outras que, por sua beleza e conteúdo se tornam natural aceitas no meio Espírita.

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Ao invé especialmentes do resolver a questão,deixa seu ódio crescer e planejou uma vingança. Caso Davi tivesse tratado Amnon utilizando justiça, tal vingança nãeste teria acontecido.

Qual vá até este seio da terra onde o mineiro esta exposto a grande perigo, e qual ele findo este dia possa voltar ao seio de sua família.

, ESTES bispos do mundo inteiro, os presbíteros e todos os ministros, ESTES fiéis que, em torno deste altar, vos oferecem o presente sacrifício, o povo que vos pertence e todos aqueles qual vos procuram de coração sincero.

PE: Lembrai-vos, ó Pai, da vossa Igreja qual se faz presente pelo mundo inteiro: de que ela cresça na caridade usando o papa N., utilizando o nosso bispo N. e todos os ministros do vosso povo.

“De que todos aqueles qual são atingidos no coração pelas vicissitudes e decepções da vida, interroguem friamente sua própria consciência; qual remontem progressivamente à fonte dos males qual ESTES afligem, e verãeste se, o Muito mais freqüentemente, nãeste podem dizer: Se eu tivesse, ou não tivesse, feito tal coisa eu nãeste estaria em tal situação”. (Kardec, 1984, p. 72)

PE: Na vfoispera do tua paixãeste, em a última ceia, ele tomou este pão, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Contudo, algo ainda maior do de que isto acontecerá: a presença por Deus lhe levará à uma revelaçãeste do Tua glória!

Estas sãeste algumas dentre nosso site as muitas questões que ficam nenhumas resposta lógica, quando analisamos a vida do ponto do vista de uma única encarnação. Olhemos a vida numa perspectiva Ainda mais ampla e obteremos respostas de modo a todas essas dúvidas.

Humildemente, eu coloco diante da Tua misericórdia, esta prece e link os meus pensamentos em favor por …(nome do falecido), pedindo de que estendas sobre ele a Tua paz, neste momento em que têm a oportunidade de manter-se confuso diante da transiçãeste que faz da vida física para a vida espiritual.

Do exatamente modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em suas mãos, deu graças novamente este deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Ele nos conserve em comunhãeste com o papa N. e este nosso bispo N., com todos ESTES bispos e este povo que conquistastes. Fazei de vossa Igreja sinal da unidade entre ESTES seres humanos e instrumento da sua resposta vossa paz!

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *