Laercio Opções

                                                                                            

O teste por memória cache (figura 18) é demasiado importante, e o PC-Check é um Destes raros programas por diagnóstico de que este realiza. Ao serem detectados problemas, por­vemos criar ajustes pelo Advanced Chipset Setup, visando aumentar o número por ciclos do entrada à cache – blogar nas placas de CPU de que utilizam cache externa.

Com dúvida entre ESTES muitos programas similares, este HWINFO Têm a possibilidade de ser considerado saiba como um dos melhores e Muito mais precisos, e Muito mais rico em informações detalhadas A cerca de o hardware do PC.

Podemos observar nos menus da figura 80, a opçãeste Detalhado. Ao ser escolhida esta opção, é apresentado um menu onde temos opções Ainda mais rigorosas de modo a testes por memória, drives por disquetes e interfaces seriais. Por serem Muito mais rigorosos, esses testes são natural mais demorados que os testes normais.

APOSTILA PDF 07 – Pré-Curso – Problemas, problemas, problemas ! As provas de matemática do Colfoigio Militar são basicamente compostas por 20 problemas. É preciso ler rapidamente e entender cem% do problema exposto, previamente de entender a matemática envolvida e os cálculos necessários de modo a chegar à soluçãeste.

                                                                                            

Este teste do modos do vídeo verifica o correto funcionamento do todos ESTES modos por texto e gráficos suportados pela placa.

Normalmente selecionamos tente aqui a primeira opçãeste, de que realiza todos os testes disponí­veis. Podemos também selecionar ESTES testes de forma individual: Testar unicamente a memória por vídeo, ou apenas os modos por texto, ou exclusivamente ESTES modos gráficos.

Este NDIAGS realiza ainda este teste de velocidade dos drives, e apresenta a medida em RPM (Rotações Por Minuto). A tabela abaixo mostra as velocidades de que devem ser medidas em cada Género do drive.

Se Andam dados gravados nesse disquete, o teste de escrita Pode vir a destruí-los. Pule este teste do escrita para evitar a eventualidade do perda por dados.

0 ainda é bastante adequada de modo a quase todos ESTES testes, para além por operar em ambiente MS-DOS. Como muitos usuários e té especialmentecnicos pelo Brasil já têm acesso à versãeste 3.0, vamos mostrar doravante o emprego desta versão (Constate no final do capí­tulo como obter o Checkit).

A tabuada invertida faz a pergunta ao contrário, por exemplo, 35 = ….. ? Nesse caso a resposta é única, 5×7. Saber a tabuada invertida é importante de modo a dominar a divisãeste e a fatoraçãeste, este de que abrirá sinal de modo a este MDC, MMC e o domínio DE frações.

Este IOVIEW é um programa de que mostra na tela este mapa de E/S do PC. É bem útil de modo a detectar conflitos de endereçESTES do hardware.

Pelo modo Generic, apenas caracteres serão impressos. Im­pressoras a jato do tinta qual sejam compatíveis com este padrão PCL (Utilizado pelas impressoras a Laser da HP e compatíveis) podem ser testadas saiba como HP Laserjet. A figura 23 mostra o resultado da impressão no modo HP Laserjet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *